Feiticeira (WF): Uma classe versátil, mas complicada....
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Feiticeira (WF): Uma classe versátil, mas complicada....
Olá a todos amigos da Kadosh!
Pra abrir essa sessão de guias de classe, vou começar falando um pouco sobre minha atual classe: A Feiticeira!
Quando decidimos fazer uma feit logo pensamos: Vou fazer uma classe que manda o pet na frente pra apanhar, igual a um pokémon, e fico atras só ajudando nos ataques e curando, sem quebrar equips e com pouco risco de morrer... Bem, até certo ponto isso é verdade, mas só continuará sendo se você parar seu up perto do 3x, coisa que já não acontece muito atualmente pelas facilidades em upar. Uma feit (Forma carinhosa e normalmente usada para designar as feiticeiras) é muito mais que uma "domadora de mascotes", são dois personagens em um, ou até estrela solo no PvP
Vou falar duas possibilidades beeeem básicas de uma feiticeira:
A mestra pokémon:
A feiticeira mestra pokémon é como os personagens do anime que se valem do seu pet e quando ele morre "pernas pra que te quero". Uma feit com esse perfil normalmente investe muito em INT e quase nada em CON, pq, enfim, quem apanha é o pet. Essa é uma forma interessante e até certo ponto bem funcional para uma feiticeira, digo isso pois é essa que uso. As vantagens são claras:
As desvantagens também:
A WB postiço:
Essa feiticeira parte pra cima e cai na porrada. Ela normalmente investe muito em FOR e CON e quase nada em int. Pets pra essa feiticeira são boas conpanhias, mas a estrela principal é ela e o pet vira um mero ajudante. Essa feiticeira deve evoluir as habilidades de raposa e evoluir só as mais indispensáves da forma humana. Essa feit, ao chegar no 9x tem uma defesa enorme e um dano considerável. Se passear um pouco por aí talvez encontre alguma feit com um lindo set poshan e um Horror de Sangue, pronta pra arrebentar com qualquer arqueiro, sacer, mago, feit e até WR que passe pela sua frente. Vencer um WB dessa forma é quase impossível, mas tentar não é pecado...
As vatagens e desvantagens dessa opção também são meio que balanceadas. As principais vantagns são:
Depois eu termino esse post, tenho que sair agora o/
Pra abrir essa sessão de guias de classe, vou começar falando um pouco sobre minha atual classe: A Feiticeira!
Quando decidimos fazer uma feit logo pensamos: Vou fazer uma classe que manda o pet na frente pra apanhar, igual a um pokémon, e fico atras só ajudando nos ataques e curando, sem quebrar equips e com pouco risco de morrer... Bem, até certo ponto isso é verdade, mas só continuará sendo se você parar seu up perto do 3x, coisa que já não acontece muito atualmente pelas facilidades em upar. Uma feit (Forma carinhosa e normalmente usada para designar as feiticeiras) é muito mais que uma "domadora de mascotes", são dois personagens em um, ou até estrela solo no PvP
Vou falar duas possibilidades beeeem básicas de uma feiticeira:
A mestra pokémon:
A feiticeira mestra pokémon é como os personagens do anime que se valem do seu pet e quando ele morre "pernas pra que te quero". Uma feit com esse perfil normalmente investe muito em INT e quase nada em CON, pq, enfim, quem apanha é o pet. Essa é uma forma interessante e até certo ponto bem funcional para uma feiticeira, digo isso pois é essa que uso. As vantagens são claras:
- O pet tem menos chances de morrer pois como o poder mágico é grande a cura é bastante forte;
- No PvP também há um certo destaque, pois o ataque mágico é muito forte, então o dano muitas vezes pode ser fatal para o adversário;
- Essa feit normalmente é mais rica. Ganha muito vendendo materiais de Dusk que consegue sozinha;
- Maior independência para realizar as próprias quests pois tanka facilmente mobs e bosses.
As desvantagens também:
- Feiticeira "papel", "bateu morreu", "dominó"... enfim. Suas capacidades de defesa são tão inferiores se se o boss der uma olhada em você se apresse pra apertar "F" e chamar algum amigo sacer pra te dar ress;
- No PvP essa feit também tem desvantagens. Contra quase todas as classes (Menos mago SOMENTE) a morte é quase certa se não houver uma ótima estratégia. Matar classes físicas e mágicas é muito fácil, isso se você não morrer com dois golpes... ou menos!
- A dependência no pet é enorme, então, você nunca terá autonomia total. Caso o pet morra não há mais o que fazer, é correr, deslogar forçado, sair da pt... Pq se virarem em você, já sabe :"Alguém pode me dar ress?".
A WB postiço:
Essa feiticeira parte pra cima e cai na porrada. Ela normalmente investe muito em FOR e CON e quase nada em int. Pets pra essa feiticeira são boas conpanhias, mas a estrela principal é ela e o pet vira um mero ajudante. Essa feiticeira deve evoluir as habilidades de raposa e evoluir só as mais indispensáves da forma humana. Essa feit, ao chegar no 9x tem uma defesa enorme e um dano considerável. Se passear um pouco por aí talvez encontre alguma feit com um lindo set poshan e um Horror de Sangue, pronta pra arrebentar com qualquer arqueiro, sacer, mago, feit e até WR que passe pela sua frente. Vencer um WB dessa forma é quase impossível, mas tentar não é pecado...
As vatagens e desvantagens dessa opção também são meio que balanceadas. As principais vantagns são:
- Feiticeira independente. Ela vai na frente e derruba meio mundo no PvP se não cair um pt inteira em cima dela. a defesa física é enorme e se investir em equips que aumentam o HP pode até fingir que é WB e muita gente vai acreditar ao te ver tankando os boss;
- O dano é montruoso, tão bom quanto o que um arqueiro ou mercenário pois o bônus de 120% no ataque físico da skill "Selvageria" aumentará muito seu dano;
Depois eu termino esse post, tenho que sair agora o/
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