Kadosh Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Pilar Esquisito =/

3 participantes

Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  ReiShadow Ter Set 28, 2010 4:13 pm

Bom, eu queria saber se ja aconteceu isso q aconteceu cmgo cm alguem e se essa pessoa conseguiu resolver. Tipo a minha quest do pilar ta bugada, pq o seguinte na epoca q o palacio do nirvana tava desativado eu era 5x e ja tinha terminado td, só faltava a quest q tinha q fazer la dentro do palacio. Qndo ativou o palacio eu tava 6x ai fui la e fiz td certin a quest do palacio, ai fui entregar a missao e recebi 5 pedras malignas e pds imortais e etc...
Dpois eu fui ver a continuação, ai dizia q so podia continuar cm lvl 6x e eu ja estava mas ai dizia la q logo dpois q vc entregasse a missao do palacio ao anciao la da cidade dos abissais ele t daria uma carta e eu nao recebi nda, nao recebi nda referente a isso pra mim continuar a missao. Dpois procurei em tds npcs q tinham q passar ao longo das missoes do pilar 6x e nenhum tinha missao pra mim, lol resumindo a quarta etapa do pilar q so abre no lvl 6x pra mim nao abriu, nao abriu nda D:!!!
Se alguem souber oq fazer ai por favor me diga, pq ela da xp e no final ainda da um hiero d platina '-'
Desd já agradeço ;D
ReiShadow
ReiShadow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Re: Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  Circe Qua Set 29, 2010 12:24 am

Olha Rei, eu já passei por poucas e boas nessa quest doida, mas, muitas vezes que eu não tinha mais o que fazer eu fazia assim:

  • Ia no Ancião da CDD;
  • Depois no Ancião da Cidade inicial (Plumas, espadas ou feras);
  • Por último na CDT (Cidade das Tormentas).

Às vezes não dava certo, daí eu repetia essa sequência mais duas vezes. Muitas vezes é um desses três NPC's que dão o seguimento à quest quando ela não pode seguir naturalmente.

Espero ter ajudado.

o/
Circe
Circe

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 36
Localização : Natal - RN

http://animeyes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Re: Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  ReiShadow Qua Set 29, 2010 10:13 am

Obg pela atenção Circe, mas já fiz isso mtas vzs e nenhum desses npcs e nem outros q tbm ja fui tem missão pra mim. =/
Mto paia isso. Tipo tentei falar la no forum do PW mas fui fazer conta la e nao estava dando certo, nem sei pq.
Se vc ow alguem tiver conta la posta esse problema q aconteceu cmgo pf, alguem d la deve saber cmo resolver eu acho ^^,
se não souber desisto. D:
Bjunda ☺/
ReiShadow
ReiShadow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Re: Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  Chasdiel Qui Set 30, 2010 8:28 pm

Nao lembro exatamente dessa parte mas eu lembro que existem 2 partes que eu empaquei que sao meramente vc esperar quadno pega a quest, e esperar beeeem xD

outra eh que vc pega uns itens e eles somem mas eh possivel compralos denovo no npc que vc entregou a quest anterior
Chasdiel
Chasdiel
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

https://kadoshteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Re: Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  ReiShadow Sáb Out 02, 2010 10:29 am

Chasdiel escreveu:Nao lembro exatamente dessa parte mas eu lembro que existem 2 partes que eu empaquei que sao meramente vc esperar quadno pega a quest, e esperar beeeem xD

outra eh que vc pega uns itens e eles somem mas eh possivel compralos denovo no npc que vc entregou a quest anterior
Psé Chasdiel, essas parts me lembro bem e passei delas. A part q eu empaquei at hoj nao ouvi nguem la no pw me falar q houve isso cm ele tbm. Esse problema cmgo é inedito!!! Nguem sabe me dizer oq fazer e nem pq isso aconteceu. =/
ReiShadow
ReiShadow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Pilar Esquisito =/ Empty Re: Quest Pilar Esquisito =/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos