TUTORIAL CUBO DO DESTINO DETALHADO.
Kadosh Team :: Gameplay :: Tutoriais
Página 1 de 1
TUTORIAL CUBO DO DESTINO DETALHADO.
Bom O Tutorial que estava no Fórum é bom porem não contem muitos detalhes que são muito impotantes para quem vai fazer o cubo pela primeira vez.
Introdução:
O Cubo do Destino é uma duengon solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas, cada um com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o cubo.
Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, 20 Joias Misteriosas, muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.
Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia (bem, se você tiver como pagar ;D).
Requerimentos:
1. Level 40 ou maior para entrar;
2. Você precisa de um Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.
3. 10-30 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por 2 tickets , e cada sala requer 1 ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornados com pagamento adicional de tickets.
4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao final do cubo.
5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party só poderão dar dano de até 40% do HP do Mob, pois a maior parte do life tem que ser tirada pelo proprio jogador. Os mobs atacam fisico perto e também usam skill mágicas.
6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.
Recompensas:
1. Muita XP! :
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, lvl 99)
2. Moedas ($$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.
LEGENDA:
SALAS NORMAIS
SALAS COM PK ATIVADO
SALAS DE PK OBRIGATÓRIO
SALAS DE PRÊMIOS
AS SALAS QUE POSSUEM AS DUAS COREM TERÁ AS DUAS COISAS NA MESMA SALA.
1. Início
Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por tickets do CUBO. Escolha inciar e irá trocar a Insígnia do Destino e ticket em um dado de 6 faces , dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.
2. Cavar Baú
Abra 5 báus para obter o dado.
3. Abatedouro
Mate 5 mobs (tem que mobs do seu level) e ganhe o dado. Cuidado, pois os mobs sugam sua HP.
4. Toupeira
Mate 10 mobs com um único hit, e obtenha o dado.
5. Conte as Esferas I
Conte quantas esferas vermelhas, brancas ou azuis (de acordo com a missão que pegar) e escolha a opção corretamente para obter o dado.
Uma dica: fique mais afastado, perto dos cantos, para ter uma visão mais ampla e contar corretamente as esferas.
6. Abre-te Sésamo I**
Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um NPC irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido. Não precisa estar em pt para matar o boss.
7. Ouça I
Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
Dica: passe rente a parede do lado esquerdo, O Lado em que você entrou na sala.
8. Comparar Caráter
Pague 100k ao NPC e abra 10 baus e você pode receber Cartão Gente Ruim (90% de chances, vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa (10% de chances, vende a 1kk).
9. Sobreviva por 100 segundos
Fique vivo por 100 segundos. Existe um mob no centro da sala, que dá ataque em área, e vários mobs que ficam se movendo, mas esses são bem fracos.
Dica: Se possível, esteja de amuleto e com todos os buffs que conseguir. Outra dica é esperar uma pessoa entrar, contar 80s e entrar depois, então você terá que apanhar por 10s, pois quando a pessoa que entrou antes sair, o boss central para de dar o dano em área (mas pode recomeçar caso alguem entre na sala ou se vc se aproximar dele).
10. Hora do Pânico
Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba.
11. Entediante
Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era What a Face
12. Três Caminhos
Recebe um item aléatorio que ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala (Azar do Destino), ou avançar 4 salas (Sorte do Destino).
13. Seis em Um
Forme uma pt de 6 pessoas e fale com o NPC, ou pague 3 Tickets para completar o desafio.
14. Não quero ir embora***
O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e o mata ou se suicida e reinicia da sala 1.
Dica: não se aproxime da bola no centro da sala, para não ativá-la pois ela da danos continuos e as plantas do canto diminuem seu hp.
15. Enviado Misterioso*
A primeira sala de 4 que você pode obter as Jóias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mob possivel, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão ganhará nada.
16. Um Só Coração I
Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar uma 3 tickets para passar.
17. Ser Bom ou Ruim
Pagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baus e receber 1 ou 1kk por cada item.
18. Forte o Suficiente***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.
19. Assaltante Alegre*
Fale com o NCP e ganha 5 tickets, e obtenha o dado.
20. Caminhos Divididos
Reba um item aleatório que fará vc ou voltar 2 salas (Azar do Destino) ou ir para frente 5 salas (Sorte do Destino).
21. Caçador de Monstros I
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.
22. Enviado do Destino*
Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter os Joias Misteriosas, mate em 60 segundos a maior quantidade de mobs que puder.
23. Ache a Diferença
Mate um dos mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto... Mas não chega a ser uma missão difícil.
24. Por Causa dos Outros
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil. What a Face
25. Campo Minado
Atravesse a sala evitando as mãos (igual nas Dusks). Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.
26. Lute com o Dragão
Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que os guarda. Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.
27. Ouça II
Parecida com a Ouça I, só que mais difícil. Aumente o volume ao máximo e vá caminhando lentamente até achar um caminho silencioso.
Até Hoje em Dezenas de Cubos Fechados Só Encontrei 3 Caminhos na Sala 27, Os que abaixo estão:
28. Conte as Esferas II
Mesma coisa das primeiras sala, conte o numero de esferas da cor que pedir na missão que vc pegar e fale com npc.
Dicas: ver a ordem das respostas:
Se o NPC pedir bolas AZUIS
1. Se as opções forem 13, 14 or 15, a resposta é 14.
2. Se as opções forem 14, 13 or 12, a resposta é 12.
3. Se as opções forem 11, 10 or 12, a resposta é 12.
4. Se as opções forem 09, 14 or 12, a resposta é 12.
5. Se as opções forem 08, 12 or 11, a resposta é 11.
6. Se as opções forem 09, 10 or 11, a resposta é 11.
Se o NPC pedir bolas BRANCAS
1. Se as opções forem 10, 09 or 11. a resposta é 11.
2. Se as opções forem 10, 08 or 11, a resposta é 10.
3. Se as opções forem 10, 08 or 09, a resposta é 10.
4. Se as opções forem 11, 10 or 09, a resposta é 11.
Se o NPC pedir bolas VERMELHAS
1. Se as opções forem 7, 8 or 9, a resposta é 7.
2. Se as opções forem 14, 13, 12 , a resposta é 12
3. Se as opções forem 13, 14, 15 , a resposta é 14
4. Se as opções forem 12, 11, 10 , a resposta é 11 ou 12.
Galera muito cuidado com a opção Vermelha 12, 11, 10 ...
ELA MUDA, HORA É 12, HORA É 11, aconselho contar mais de uma vez sempre que estiver com essa opção. Outra opção é cancelar a missão, aguardar alguns minutos e pega-la novamente ( paga novo ticket).
(obs.: a dica é interessante, mas contem e verifiquem. )
29. Abatedouro II
Mate 5 mobs do seu nível, sem limite de tempo. Cuidado: eles sugam HP.
30. Aguente 100s se for homem
Fique vivo por 100 segundos. Mais difícil que a outra sala Sobreviva. Mesmas dicas.
31. Enviado Misterioso*
Terceirra sala com Joias Misteriosas. Mate o máximo de mobs em 60 segundos.
32. Mais Entediante Ainda
Espere 5 minutos para receber o dado. PK ligado na sala, não fique AFK!
33. Caçador de Monstros II
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.
34. Não Quero Ir Embora***
Mesmo que a sala 14, ou você mata alguem ou alguem te mata. CASO TENHA 4 CARTÕES ONIPOTENTES DO DESTINO VOCÊ PODERA PASSAR DA SALA SEM PRECISAR MATAR ALGUE, BASTA ATIVAR A QUEST NO NPC.
35. Três Caminhos
Item que pode fazer retroceder 3 salas (Azar do Destino) ou avançar 6 (Sorte do Destino).
36. Cavar Até Enlouquecer
Cave 10 báus e obtenha o dado.
37. Sorte nas Mãos
Pague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa.
38. Campo Minado Turbo
Mesmo que a sala 25, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
Sugestão de caminho: Aproxime o zoom do mini mapa e ative a opção de monstros na tela (4º botão na esquerda em cima. ) Só saia do inicio, quando as formigas descritas pela cor azul e vermelho passarem e as mãos explodirem. Siga com cuidado através do caminho cinza. Aguarde no cantinho descrito pelo ponto azul. Quando as formigas vermelha e amarela passarem e as mãos explodirem, siga com cuidado pelo caminho em cinza até o npc final.
39. Colher Fruto dos Outros
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil novamente. What a Face
40. Ser Bom ou Ruim*
Pague 100k e abra 10 baus, podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.
41. Três em Um**
Crie uma pt com 3 pessoas na mesma sala, ou page 10 tickets para avançar.
42. Enviado Misterioso*
Mate o máximo de mobs que conseguir em 60 segundos e ganhe uma Joia Misteriosa por mob e o dado.
43. Um Só Coração II
Precisa de uma party para matar o mob ou pagar 10 tickets para avançar.
44. Hora do Maior Pânico
Uma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.
45. Abra-te Sésamo Novamente! **
Mesmo que a sala 6, mate o boss. Ele tem dano em área fraco. Não precisa estar em pt.
Cuidado! Essa sala possui pk liberado, então qualquer skill em área dos outros pode pegar em você.
46. Ainda não é forte***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Violenta, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.
47. Aguente 100s se for Homem! ***
Fique vivo por 100 segundos, Muito mais dificil que sala 30.CASO VOCÊ TENHA 8 CARTÕES ONIPOTENTES DO DESTINO NÃO PRECISARA ENTRAR NA SALA, ATIVE A SEGUNDA OPÇÃO. Mesmas dicas das anteriores.
48. Cavar até Chorar
Abra 15 baus e receba o dado. Cuidado: PK liberado nessa sala.
49. Correr para os Prêmios*
Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma. Cuidado com o tempo, senão retorna ao início do Cubo.
50. Final
Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
Se estiver com bomba, desative antes senão não receberá os prêmios.
Também certifique-se de ter espaço suficiente no seu inventário para os prêmios.
****************************
Seu objetivo foi concluido ao chegar sala 50, porém voce poderá continuar com salas extras acima da sala 50, que pode conter itens raros. É a Loteria do Cubo do Destino.
CASO ALGUEM QUEIRA ACRESCENTAR OU CORRIGIR ALGO É SÓ FALAR.
CASO ESTEJA COM DUVIDAS ME PREOCURE NO TS QUE EU TENTAREI AJUDA-LO.
Introdução:
O Cubo do Destino é uma duengon solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas, cada um com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o cubo.
Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, 20 Joias Misteriosas, muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.
Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia (bem, se você tiver como pagar ;D).
Requerimentos:
1. Level 40 ou maior para entrar;
2. Você precisa de um Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.
3. 10-30 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por 2 tickets , e cada sala requer 1 ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornados com pagamento adicional de tickets.
4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao final do cubo.
5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party só poderão dar dano de até 40% do HP do Mob, pois a maior parte do life tem que ser tirada pelo proprio jogador. Os mobs atacam fisico perto e também usam skill mágicas.
6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.
Recompensas:
1. Muita XP! :
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, lvl 99)
2. Moedas ($$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.
SALAS NORMAIS
SALAS COM PK ATIVADO
SALAS DE PK OBRIGATÓRIO
SALAS DE PRÊMIOS
AS SALAS QUE POSSUEM AS DUAS COREM TERÁ AS DUAS COISAS NA MESMA SALA.
1. Início
Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por tickets do CUBO. Escolha inciar e irá trocar a Insígnia do Destino e ticket em um dado de 6 faces , dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.
2. Cavar Baú
Abra 5 báus para obter o dado.
3. Abatedouro
Mate 5 mobs (tem que mobs do seu level) e ganhe o dado. Cuidado, pois os mobs sugam sua HP.
4. Toupeira
Mate 10 mobs com um único hit, e obtenha o dado.
5. Conte as Esferas I
Conte quantas esferas vermelhas, brancas ou azuis (de acordo com a missão que pegar) e escolha a opção corretamente para obter o dado.
Uma dica: fique mais afastado, perto dos cantos, para ter uma visão mais ampla e contar corretamente as esferas.
6. Abre-te Sésamo I**
Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um NPC irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido. Não precisa estar em pt para matar o boss.
7. Ouça I
Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
Dica: passe rente a parede do lado esquerdo, O Lado em que você entrou na sala.
8. Comparar Caráter
Pague 100k ao NPC e abra 10 baus e você pode receber Cartão Gente Ruim (90% de chances, vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa (10% de chances, vende a 1kk).
9. Sobreviva por 100 segundos
Fique vivo por 100 segundos. Existe um mob no centro da sala, que dá ataque em área, e vários mobs que ficam se movendo, mas esses são bem fracos.
Dica: Se possível, esteja de amuleto e com todos os buffs que conseguir. Outra dica é esperar uma pessoa entrar, contar 80s e entrar depois, então você terá que apanhar por 10s, pois quando a pessoa que entrou antes sair, o boss central para de dar o dano em área (mas pode recomeçar caso alguem entre na sala ou se vc se aproximar dele).
10. Hora do Pânico
Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba.
11. Entediante
Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era What a Face
12. Três Caminhos
Recebe um item aléatorio que ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala (Azar do Destino), ou avançar 4 salas (Sorte do Destino).
13. Seis em Um
Forme uma pt de 6 pessoas e fale com o NPC, ou pague 3 Tickets para completar o desafio.
14. Não quero ir embora***
O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e o mata ou se suicida e reinicia da sala 1.
Dica: não se aproxime da bola no centro da sala, para não ativá-la pois ela da danos continuos e as plantas do canto diminuem seu hp.
15. Enviado Misterioso*
A primeira sala de 4 que você pode obter as Jóias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mob possivel, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão ganhará nada.
16. Um Só Coração I
Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar uma 3 tickets para passar.
17. Ser Bom ou Ruim
Pagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baus e receber 1 ou 1kk por cada item.
18. Forte o Suficiente***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.
19. Assaltante Alegre*
Fale com o NCP e ganha 5 tickets, e obtenha o dado.
20. Caminhos Divididos
Reba um item aleatório que fará vc ou voltar 2 salas (Azar do Destino) ou ir para frente 5 salas (Sorte do Destino).
21. Caçador de Monstros I
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.
22. Enviado do Destino*
Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter os Joias Misteriosas, mate em 60 segundos a maior quantidade de mobs que puder.
23. Ache a Diferença
Mate um dos mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto... Mas não chega a ser uma missão difícil.
24. Por Causa dos Outros
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil. What a Face
25. Campo Minado
Atravesse a sala evitando as mãos (igual nas Dusks). Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.
26. Lute com o Dragão
Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que os guarda. Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.
27. Ouça II
Parecida com a Ouça I, só que mais difícil. Aumente o volume ao máximo e vá caminhando lentamente até achar um caminho silencioso.
Até Hoje em Dezenas de Cubos Fechados Só Encontrei 3 Caminhos na Sala 27, Os que abaixo estão:
28. Conte as Esferas II
Mesma coisa das primeiras sala, conte o numero de esferas da cor que pedir na missão que vc pegar e fale com npc.
Dicas: ver a ordem das respostas:
Se o NPC pedir bolas AZUIS
1. Se as opções forem 13, 14 or 15, a resposta é 14.
2. Se as opções forem 14, 13 or 12, a resposta é 12.
3. Se as opções forem 11, 10 or 12, a resposta é 12.
4. Se as opções forem 09, 14 or 12, a resposta é 12.
5. Se as opções forem 08, 12 or 11, a resposta é 11.
6. Se as opções forem 09, 10 or 11, a resposta é 11.
Se o NPC pedir bolas BRANCAS
1. Se as opções forem 10, 09 or 11. a resposta é 11.
2. Se as opções forem 10, 08 or 11, a resposta é 10.
3. Se as opções forem 10, 08 or 09, a resposta é 10.
4. Se as opções forem 11, 10 or 09, a resposta é 11.
Se o NPC pedir bolas VERMELHAS
1. Se as opções forem 7, 8 or 9, a resposta é 7.
2. Se as opções forem 14, 13, 12 , a resposta é 12
3. Se as opções forem 13, 14, 15 , a resposta é 14
4. Se as opções forem 12, 11, 10 , a resposta é 11 ou 12.
Galera muito cuidado com a opção Vermelha 12, 11, 10 ...
ELA MUDA, HORA É 12, HORA É 11, aconselho contar mais de uma vez sempre que estiver com essa opção. Outra opção é cancelar a missão, aguardar alguns minutos e pega-la novamente ( paga novo ticket).
(obs.: a dica é interessante, mas contem e verifiquem. )
29. Abatedouro II
Mate 5 mobs do seu nível, sem limite de tempo. Cuidado: eles sugam HP.
30. Aguente 100s se for homem
Fique vivo por 100 segundos. Mais difícil que a outra sala Sobreviva. Mesmas dicas.
31. Enviado Misterioso*
Terceirra sala com Joias Misteriosas. Mate o máximo de mobs em 60 segundos.
32. Mais Entediante Ainda
Espere 5 minutos para receber o dado. PK ligado na sala, não fique AFK!
33. Caçador de Monstros II
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.
34. Não Quero Ir Embora***
Mesmo que a sala 14, ou você mata alguem ou alguem te mata. CASO TENHA 4 CARTÕES ONIPOTENTES DO DESTINO VOCÊ PODERA PASSAR DA SALA SEM PRECISAR MATAR ALGUE, BASTA ATIVAR A QUEST NO NPC.
35. Três Caminhos
Item que pode fazer retroceder 3 salas (Azar do Destino) ou avançar 6 (Sorte do Destino).
36. Cavar Até Enlouquecer
Cave 10 báus e obtenha o dado.
37. Sorte nas Mãos
Pague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa.
38. Campo Minado Turbo
Mesmo que a sala 25, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
Sugestão de caminho: Aproxime o zoom do mini mapa e ative a opção de monstros na tela (4º botão na esquerda em cima. ) Só saia do inicio, quando as formigas descritas pela cor azul e vermelho passarem e as mãos explodirem. Siga com cuidado através do caminho cinza. Aguarde no cantinho descrito pelo ponto azul. Quando as formigas vermelha e amarela passarem e as mãos explodirem, siga com cuidado pelo caminho em cinza até o npc final.
39. Colher Fruto dos Outros
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil novamente. What a Face
40. Ser Bom ou Ruim*
Pague 100k e abra 10 baus, podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.
41. Três em Um**
Crie uma pt com 3 pessoas na mesma sala, ou page 10 tickets para avançar.
42. Enviado Misterioso*
Mate o máximo de mobs que conseguir em 60 segundos e ganhe uma Joia Misteriosa por mob e o dado.
43. Um Só Coração II
Precisa de uma party para matar o mob ou pagar 10 tickets para avançar.
44. Hora do Maior Pânico
Uma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.
45. Abra-te Sésamo Novamente! **
Mesmo que a sala 6, mate o boss. Ele tem dano em área fraco. Não precisa estar em pt.
Cuidado! Essa sala possui pk liberado, então qualquer skill em área dos outros pode pegar em você.
46. Ainda não é forte***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Violenta, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.
47. Aguente 100s se for Homem! ***
Fique vivo por 100 segundos, Muito mais dificil que sala 30.CASO VOCÊ TENHA 8 CARTÕES ONIPOTENTES DO DESTINO NÃO PRECISARA ENTRAR NA SALA, ATIVE A SEGUNDA OPÇÃO. Mesmas dicas das anteriores.
48. Cavar até Chorar
Abra 15 baus e receba o dado. Cuidado: PK liberado nessa sala.
49. Correr para os Prêmios*
Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma. Cuidado com o tempo, senão retorna ao início do Cubo.
50. Final
Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
Se estiver com bomba, desative antes senão não receberá os prêmios.
Também certifique-se de ter espaço suficiente no seu inventário para os prêmios.
****************************
Seu objetivo foi concluido ao chegar sala 50, porém voce poderá continuar com salas extras acima da sala 50, que pode conter itens raros. É a Loteria do Cubo do Destino.
CASO ALGUEM QUEIRA ACRESCENTAR OU CORRIGIR ALGO É SÓ FALAR.
CASO ESTEJA COM DUVIDAS ME PREOCURE NO TS QUE EU TENTAREI AJUDA-LO.
"Scott- Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim
Kadosh Team :: Gameplay :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos