Kadosh Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre capitoes

Ir para baixo

Sobre capitoes Empty Sobre capitoes

Mensagem  leila2010 Seg Out 18, 2010 10:54 pm

Nome do Jogador: Ittalo santana _ Idade: 13 Anos
Nome do Personagem: XxLeilaXx Tempo de Jogo: 2 Anos e meio
Clans Anteriores: _______Desse serve so : Godz___________

Por que você quer ser capitão da Kadosh: _Acredito que eu tenha a capacidade de ajuda o clan também de falar pelo clan nas coisas que precisar, ajuda a staff a administra e também ajuda os playes da Kadosh.
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: Toda vez eu tenho preguiça de escreve por isso sempre entro ts X.
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: Na tarde ou a noite
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: ___Atender o clan nas suas necessidades_______________
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: _____Arrogancia, nao ter amizades, nao ajuda o clan.
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: Pode contar comigo tipo quando eu nao estiver ajudando alguem do clan em dusk ou etc

Já participou de um fórum antes : __Sim no Cygnus
Já fez parte da administração do mesmo : Sim ja fui Major da PvPTeam era um clan em outro pw que dominou todos os territorios_
Tem uma noção boa de PHP : sim eu acho ja trabalhei com muitos forums em outros pws
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: sou garanto que nao dessepcionarei o clan

Com que frequencia você usa o Guild Chat: ______Toda hora quando preciso____________
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: ____Concerteza demoro uns 20 a 30 minutos procurando gente pra ir dusk ou bh ou esses tipos______________
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: _Ao major que tem mais informações e que pode min auxiliar________.

What a Face Laughing

leila2010

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos