Kadosh Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

5 participantes

Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  Chasdiel Dom Out 03, 2010 2:40 pm

A começar a seleção dos players que estarão ajudando a kadosh é importante enfatizar o que um capitão faz, isso é importante não somente para aqueles que aspiram o cargo, mas para todos os membros para que não cobrem mais do que um capitão tem a obrigação de fazer e vejam o cargo como uma grande responsabilidade, não meramente alguem que vai fazer recruit.

Bem, os capitões selecionados devem estar ciente que:

1. Devem se identificar com a Kadosh a ponto de se sacrificar: Essa regra é fundamental para qualquer membro, porém o capitão deve se identificar a ponte de se comprometer su próprio tempo e UP para auxiliar no desenvolvimento e organização do clan, cada capitão terá tarefas e horários, que serão prioritarios em relação a demais instancias no game.

2. Deve ser membro ativo no Team Speak, Guild Chat e no Forum: afinal os mesmos são a principal arma de comunicação e controle do clan, uma vez que alguém aspire a ser capitão deve saber o que está acontecendo no clan, cada capitão terá uma responsabilidade específica em um dos 3 meios,
porém não poderá se omitir dos demais recursos que temos.

3. Ser Compreensivo: algumas discuções não levarão a lugar nenhum, o capitão deve reconhecê-las e procurar apaziguá-las, evitar murmurações e reclamações desnecessárias na frente de demais players sempre de maneira respeitosa, assim tratando bem todos os membros do clan mesmo tendo que guardar algumas coisas para si, um capitão não é um ser sem sentimentos, mas algumas coisas ele deverá segurar para si e lançar apenas entre a staff em uma reunião ou pelo forum da staff.

4. Disponibilidade: A intenção de ajudar o clan sem dúvidas é vital, porém não vale muito se o jogador não terá tempo para estar sempre cumprindo com suas funções, neste caso o jogador poderar ajudar o clan como soldado, sem se comprometer, afinal soldados também fazem parte do clan.

5. Experiência: Seja como Jogador ou de preferência como staff já em outro clan, assim o capitão saberá da dificuldade que é manusiar um clan, ao mesmo tempo que já passou por situações semelhantes e terá uma bagagem maior para ocupar o cargo.


Última edição por Chasdiel em Qua Out 13, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Chasdiel
Chasdiel
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

https://kadoshteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty Re: [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  Chasdiel Dom Out 03, 2010 3:00 pm

[Ficha de inscrição para o Cargo de capitão da Kadosh]

Nome do Jogador: __________________ Idade: _________
Nome do Personagem: __________________ Tempo de Jogo: _________
Clans Anteriores: __________________

Por que você quer ser capitão da Kadosh: __________________
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: __________________
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: __________________
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: __________________
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: __________________
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: __________________

Já participou de um fórum antes : __________________
Já fez parte da administração do mesmo : __________________
Tem uma noção boa de PHP : __________________
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: __________________

Com que frequencia você usa o Guild Chat: __________________
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: __________________
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: _________
Chasdiel
Chasdiel
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

https://kadoshteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty Re: [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  _zMelf Seg Out 04, 2010 6:03 pm

Chasdiel escreveu:[Ficha de inscrição para o Cargo de capitão da Kadosh]

Nome do Jogador: Marlon Semkiw Zilli Idade: 17
Nome do Personagem:_zMelf Tempo de Jogo: +- 1 ano ( mas fiquei um tempo sem jogar por causa dos estudos )
Clans Anteriores:Sem Almas , OutBreak e Eclipse

Por que você quer ser capitão da Kadosh: Pra ajudar na organização do clã e recrutamento de players
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo:as vezes
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak:período noturno
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão:empenho ( tanto comigo quanto para os outros players )
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão:talvez meu baixo nível ( Mago 74 )
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day:Com certeza, já me esforço fazendo rota pra juntar mat. pra fazer essências, ervas seriam fáceis de juntar também. Em questão do Boss Day nunca vi no nosso clã, mas teria disponibilidade sim em ajudar nesse evento, pois tenho quests incompletas desde o 6x que há a necessidade de se matar algum boss.

Já participou de um fórum antes : não
Já fez parte da administração do mesmo : não
Tem uma noção boa de PHP :não, mas tenho curso básico de web designer e entendo um pouco de photoshop.
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: sim

Com que frequencia você usa o Guild Chat: frequêcia máxima, gosto de conversar com o pessoal do clã.
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora:sim, primeiro chamo no guild chat, se for ocaso, chamo amigos de fora
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre:em problemas como esse posso pedir auxilio aos outros capitães, se nao for resolvido converso com os majores, se não se resolver com os majores converso com o general e em último caso com o marechal ( com o marechal só irei recorrer devido a gravidade do problema )
_zMelf
_zMelf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Itapoá- SC

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty inscrição pra capitão

Mensagem  LoRdDenIS Ter Out 05, 2010 6:56 am

Nome do Jogador: Denis Willian Barreto dos Santos Idade: 15
Nome do Personagem: LoRdDenIS Tempo de Jogo: 7 meses
Clans Anteriores: Genocide,Nightmare,Militar,kadosh,Myths e Haverwood (saía depois que o clan ou staff falia)

Por que você quer ser capitão da Kadosh: PQ esse é o clan que eu sempre me dei bem e acredito que eu iria ajudar muito sendo parte importante dele (não só como soldado). e tbm pq sempre foi meu desejo Razz
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: seempre
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: sempre quando estou no jogo estou no ts
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: Vontade de ensinar e ajudar,sempre quando posso eu do uma aula pra galera que ainda nao sabe (pelo menos era o que eu fazia enquanto era capitão da myths)
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: PvP, eu sou muito loko por isso e as vezes dexo de fazer certas coisas por causa disso
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: tenho sim, a nao ser que eu perca a pá e nao tenha dinhero pra comprar outra rsrsr'

Já participou de um fórum antes : ja participei sim, sei mexer em tdo..;
Já fez parte da administração do mesmo : ainda não mas serei muito útil se tiver chance
Tem uma noção boa de PHP : nao, eu sou totalmente sem cursos, o unico que tenho é o básico...
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: sim, sou um bom capitão por isso... e sempre exijo o uso do TeamSpeak, principalmente para entrevistas. E gosto muito de organizar o que faço.

Com que frequencia você usa o Guild Chat: eu estou sempre atento a ele e quando tenho necessidades gerais eu sempre uso.(como bh, essas coisas)
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: sim, sempre vou com o clan. a não ser que os demais nao estejam disponiveis no momento
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: recorro sempre ao menbro que estiver online no ts, um exemplo é o denker...
LoRdDenIS
LoRdDenIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : Erechim rs

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty Re: [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  deadpool.tas Qua Out 06, 2010 7:17 am

Nome do Jogador: Tiagner Augusto Schneider; Idade: 19
Nome do Personagem: >DeaDPooL; Tempo de Jogo: 1 ano;
Clans Anteriores: XequeMat - |Legion| - +ARSENAL+;

Por que você quer ser capitão da Kadosh: pelo fato de gostar de organizar, por gostar de se envolver com algo que

vejo que vai dar certo, no momento em que li sobre a história do clã eu vi que necessitam de pessoas fieis e

dedicadas para que auxiliem o clã a crescer, gosto também de ajudar os outros, pois vejo que um clã tem que ser

unido e sempre luto por isso. E sei que sendo capitão posso ajudar muito, mesmo sendo um membro novo.
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: sim, mesmo que eu não esteja o utilizando eu entro, deixo afk ou

mute, pois sei que é pago, vejo isso como um sinal de respeito a quem paga pela ferramenta.
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: durante a semana desde que logo até a hora que deslogo.
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: liderança, auxílio e organização.
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: pressão, deixe-me explicar, não sou muito produtivo quando

me sinto pressionado.
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: sim, desde que eu esteja informado.

Já participou de um fórum antes : sim, da guild +ARSENAL+ - Ultimate - Family e outros.
Já fez parte da administração do mesmo : não tive oportunidade.
Tem uma noção boa de PHP : pouca, mas sou determinado.
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: sim, desde que eu faça alguma pesquisa para

criar algo.

Com que frequencia você usa o Guild Chat: depende da cituação, as vezes muita e outras raramente, mas sempre estou

atento ao GC.
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: sim, pois são meus colegas, e és desda

maneira que me aproximo dos membros da guild.
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: dou preferencia a seguinte

ordem(dependendo da disponibilidade do membro): marechal, general, majores, capitães.
deadpool.tas
deadpool.tas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 32
Localização : C. Godói - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty Re: [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  Victordin Sex Out 08, 2010 7:52 pm

Nome do Jogador:Denis Victor Diniz Idade: 18
Nome do Personagem:victordin Tempo de Jogo: 6 meses
Clans Anteriores: 'Angels.

Por que você quer ser capitão da Kadosh: Acho que como capitão da pra ajudar mais.
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: Só quando é preciso.(reunião, tw, etc)
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: Depois das 19:00
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: Estar sempre disposto a ajudar quem eu posso.
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: Sempre zoar os outros.
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: Sim.

Já participou de um fórum antes : Sim.
Já fez parte da administração do mesmo : Não.
Tem uma noção boa de PHP : Não.
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: Dentro do que eu puder auxiliar, sempre vou tentar.

Com que frequencia você usa o Guild Chat: Sempre.
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: Sim.
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: Pergunto no GC se tem algum membro da Staff On, é o que responder primeiro.
Victordin
Victordin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 32
Localização : Barueri - sp

http://denisvictordiniz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ] Empty Re: [ 1ª Seleção de jogadores para o cargo de Capitão - Kadosh Team ]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos