Kadosh Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser capitao

Ir para baixo

quero ser capitao  Empty quero ser capitao

Mensagem  andestake Qui Out 14, 2010 3:59 am

Nome do Jogador: caique amorim Idade: __17_______
Nome do Personagem: ____CoYote wb ______________ Tempo de Jogo: ___4 anos______
Clans Anteriores: _______myths. rb . ultimate___________

Por que você quer ser capitão da Kadosh: eu quero ser capi pq eu axo q todos na verdade tem sua chance de ajudar o cla . e sendo capi tu se espressa mais ..eu ja tenhu custume de ser capi e eu axo q se eu consegui esse cargo vo faze o maximo para mantelo.
Você costuma entrar no ts sempre que está no jogo: _sim . claro ts é essencial no jogo
Qual é o horário aonde você é mais ativo no Team Speak: diariamente depois das 13:00
Qual qualidade sua é Indispensável para um capitão: ______nao entendi essa pergunta :p
Qual defeito seu atrapalharia seu trabalho como capitão: ___em toodos os cl aq eu fui capi nunca me criticaram .. e por isos eu axo q eu noa tenhu defeito nenhum a noa ser exigente
Tem disponibilidade em ajudar em eventos como catar ervas ou boss day: ______sim ..claro ____________

Já participou de um fórum antes : sim
Já fez parte da administração do mesmo : sim ..ja ajudei muito a organizar o forum da myths
Tem uma noção boa de PHP : _____+ou-
É capaz de criar conteúdo de próprio punho para auxiliar os mais novos: __sim ..claro isoo mesmo noa sendo capi todos tem o direito de ajudar quem precisa

Com que frequencia você usa o Guild Chat: ____nao sou muito de fala na chat guild pois quem quiser fala comigo vem ts_
Você procura formar grupos dentro do clan antes de chamar pessoas de fora: _____ssim _____________
Ao ter um problema, um conselho um recrut a qual staff membro da staff você recorre: _sim

andestake

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos